Nova Unidade Souza Lima Paraíso – Confira!

Nova Unidade Souza Lima Paraíso – Confira!

Assistiu o planejamento no vídeo acima? Agora veja a realização!

O Souza Lima, instituição de ensino musical com 38 anos de história, fundou em setembro de 2017 sua nova unidade.

Um prédio conceitual em padrões internacionais. Uma escola modelo em nosso país, que abriga Curso Livre, Conservatório, Curso Técnico, Faculdade – curso de bacharelado e pós-graduação.

O Souza Lima é uma instituição privada! Mantida pelo empreendedor e educador musical Antônio Mário da Silva Cunha desde 1981.

A equipe do Souza Lima é composta por educadores, músicos de renome, mestres e doutores. Uma equipe muitíssimo agraciada!

Já passaram por aqui nos palcos e classes grande parte dos músicos brasileiros de renome nacional e internacional.

Maria Figueiredo, número 560! Bairro do Paraíso! São Paulo, SP.

Venha conhecer! O Souza Lima possui espaços para ensaios e concertos – em um fabuloso teatro! Salas individuais e coletivas!

Atendemos estudantes de música de 3 anos de idade, até a melhor idade com estudantes de 80 anos!

Como prática da escola vivenciamos o melhor da música para a realização pessoal, para a formação cultural, para profissionalização e para o aprimoramento profissional!

Vale conhecer essa rede! Se filiar ou até mesmo ter uma em sua cidade! Quem sabe?

Entre em contato com joao.marcondes@souzalima.com.br e informe-se dessas possibilidades!

Enquanto isso seguimos educando através de nossos projetos!

#VemProSouzaLima

 

SHARE
Previous articleQuando começou a escrita de instrumentos transpositores?
Next articleEstudar com Música – O aprendizado acompanhado da música
João Marcondes
Professor João Marcondes é coordenador pedagógico das unidades Moema, Alphaville, Ribeirão Preto e Lençóis Paulistas. É idealizador e coordenador pedagógico dos programas Composição Popular - Letra e Musica, do Preparatório para Vestibular (extensivo e semi-intensivo), do Curso Técnico em Produção Musical, e da Pós-Graduação em Educação Musical, que ocorrem na unidade Paraíso. João Marcondes atua na instituição em tarefas administrativas como assistente de direção, e ainda é diretor da editora Souza Lima. É editor e autor do BLOG Souza Lima, com mais de quinhentas publicações (BR, ES e EN). É educador Musical, compositor, arranjador e instrumentista. Mestre em Educação Arte e História da Cultura, especializado em docência em música brasileira, graduado e técnico em música. Composições e obras disponível no Spotify, Deezer e iTunes Music.