Existe especialização para quem é formado técnico em música?

especialização técnica

Existe especialização para quem é formado técnico em música?

Existe especialização para quem é formado técnico em música! Para todo portador de diploma reconhecido pela Secretária da Educação do seu estado, devidamente cadastrado no MEC. Ou para quem possui declaração de conclusão de curso técnico, mesmo ainda sem portar diploma.

O Souza Lima oferece a Especialização Técnica em Improvisação!

Mais uma inovação que favorece o preparo de profissionais para o mercado de trabalho! Beneficiando instrumentistas, cantores e produtores!

Este curso com duração de um ano! Possui processo seletivo rápido! Apenas uma entrevista! E avaliação de performance! São vagas para bateristas, guitarristas, contrabaixistas, saxofonistas, trompetistas, trombonistas, cantores e cantoras, percussionistas!

O que se estuda?

Performance em diferente estilos e gêneros! Como improvisar no jazz? Na música brasileira bossa-novista? No choro? Na música pós-quarteto novo? No rock? No fusion?

O programa funciona de maneira simples: apresentação de repertório, reflexão estética, transcrição, e ensaios sucessivos. A seguir experiência de palco. Apresentações.

Pretende-se preparar o técnico para sua carreira artística tanto quanto a performance como músico de apoio em diferentes estilos e gêneros.

Está previsto na conclusão de curso um trabalho reflexivo e prático sobre um determinado gênero.

Vamos estudar? A primeira turma do programa inicia em março! Aqui existe especialização técnica em música!

#VemProSouzaLima

SHARE
Previous articleExiste curso técnico em Produção Musical?
Next articleExiste Faculdade de Música Popular?
João Marcondes
Professor João Marcondes é coordenador pedagógico das unidades Moema, Alphaville e Ribeirão Preto. É idealizador e coordenador pedagógico dos programas Composição Popular - Letra e Musica, do Preparatório para Vestibular de Música (extensivo, semi-intensivo e intensivo), do Curso Técnico em Produção Musical, e da Pós-Graduação em Educação Musical, que ocorrem na unidade Paraíso. João Marcondes atua na instituição em tarefas administrativas, é assistente de direção da instituição e diretor da editora Souza Lima. É editor e autor do BLOG Souza Lima, com mais de quinhentas publicações (BR, ES e EN). É educador Musical, compositor, arranjador e instrumentista. Mestre em Educação Arte e História da Cultura, especializado em docência em música brasileira, graduado e técnico em música. Composições e obras disponíveis para audição no Spotify, Deezer e iTunes Music.