banner_9_de_julho2b

 

sl_rock3c

 

banner_nucleo_percusssao

estudio_slb

 

O Souza Lima Ensino de Música, uma das escolas mais respeitadas do país inaugura mais uma escola de musica nos Jardins, a unidade 9 de julho, no início de abril de 2011.

A filial com cerca de seis amplas salas de aula, estúdios e laboratórios para aulas de percussão, bateria e outros instrumentos, será voltada para o curso livre e será o primeiro Núcleo de Percussão SL, em São Paulo e terá os professores e músicos conceituados, mestre Dinho Gonçalves e a professora Miriam Cápua na coordenação desse projeto, com o padrão de qualidade de ensino do Souza Lima.

A unidade terá estúdios para os alunos da Faculdade e do Conservatório inaugurando no Brasil a primeira escola de musica, com Estúdio 20 horas,  com equipamentos de ultima geração e com o projeto acústico do engenheiro de áudio Alberto Ranelluci, engenheiro que projetou o melhor teatro de musica ao vivo do país, o teatro FECAP em São Paulo.

“Esta unidade é mais um resultado da responsabilidade da marca Souza Lima, que trabalha em prol da qualidade do ensino musical no país. Um crescimento que se fez necessário ao longo dos anos.” Comenta o diretor Antônio Mário Cunha.