Bolsa de Estudos Curso Livre, Técnico e Faculdade Souza Lima

Bolsa de Estudos Curso Livre, Técnico e Faculdade Souza Lima

cartaz_bolsa_sl_net3

BOLSA DE ESTUDO / 2017
Curso Livre, Técnico ou Faculdade para alunos novos

 

Teremos apenas uma audição por ano:

Término das inscrições dia 18 de novembro 2017

REGULAMENTO
O concurso de bolsa é aberto para novos alunos, estudantes de música com até 30 anos, que tem a pretensão de freqüentar curso erudito ou popular. O objetivo desta promoção é aperfeiçoar conhecimentos musicais básicos ou avançados, dentro de uma filosofia técnica, moderna, profissional e conceituada, portanto todos os candidatos deverão ter como requisitos básicos:

Material para inscrição:

  • CD contendo 3(três) músicas de no máximo 5(cinco) minutos cada, uma cópia da partitura das música enviadas, (não será permitido música própria). A qualidade da gravação do, sendo caseira ou de estúdio, é importante para avaliação. É necessário trazer 2 (duas) cartas de recomendação de alguém do meio musical.
  • Este material será encaminhado a uma pré-seleção onde fica definido quem deve ou não participar da audição. A audição tem duração de 20 minutos, onde uma “banca examinadora” analisará sua Leitura à primeira vista, Performance e Percepção Musical, sendo este último item somente para os cantores.
  • A performance do candidato constitui-se na apresentação de uma peça “Standard”, de qualquer estilo musical, sendo necessário trazer músico (s) acompanhante (s) e duas cópias da partitura da peça escolhida.

Disposições Gerais:

  • Comparecer em 1ª e única chamada nas datas acima ao exame teórico e prático, marcado para obter a devida classificação.
  • De acordo com a classificação poderá obter-se bolsa parcial para o curso pretendido.
  • Será colocada a disposição dos candidatos classificados, todas as aulas disponíveis e oferecidas pela escola, ou seja, Teoria, Percepção, Coral, História da Música, etc…
  • Para continuidade da Bolsa deverá ser feito nova entrevista com o Vice de Diretor para avaliação da viabilidade considerando o desenvolvimento do mesmo.
  • A participação do Concurso é gratuita e visa colaborar com o ensino musical em São Paulo Capital, Interior e outros Estados, principalmente aos músicos mais talentosos e carentes.
  • A decisão do Diretor é IRRECORRÍVEL e ficará como documento a prova prática e instrumental, arquivada na Escola.
  • Declaro estar ciente do regulamento de Bolsa de Estudo Souza Lima e aceito todas as condições estipuladas no mesmo.
  • Agradecemos a sua participação e BOA SORTE.

 

A Direção

IMPORTANTE:

Limite de Idade: 30 anos

Acima dessa idade não é possível participar de nossa seleção para bolsas de estudo.

Bolsa de Estudos

IMPORTANTE:
Limite de Idade: 30 anos
Acima dessa idade não é possível participar de nossa seleção para bolsas de estudo.

Obs: A inscrição só será válida mediante a entrega dos materiais solicitados no "Regulamento de Bolsa de Estudos"
 
Powered by ARForms