Milena Casagrande – Aluna Destaque

Milena Casagrande – Aluna Destaque

Milena Casagrande

Milena Casagrande, cantora e musicista, nasceu em 1998 no interior do Paraná. Respira música desde pequena, por influência de seu pai, que é músico e diretor da Faculdade e Conservatório Souza Lima, onde aos 9 anos de idade começou seus estudos musicais através de aulas de musicalização, piano, interpretação / presença de palco e canto.

Participou de grandes festivais como “LollaPalooza” em 2012 e 2014; “Carmo Festival” em São Roque; “Música na Cidade” em Campos de Jordão e “SL Bands Up” em São Paulo.
Fez apresentações dentro e fora de São Paulo em casas de show como: “Na Mata Café”, “Café Piu Piu” e “Paris 6 Burlesque”, entre outras.
Aos 13 anos formou a “SL Dakota”, que foi sua primeira banda, com releituras de músicas no estilo Pop e Rock N’ Roll. Aos 15 formou a “Revoluzen”, projeto liderado junto a Raul Paiva, com músicas autorais e releituras, que misturavam Reggae com Surf Music, Ska e MPB.
Atualmente Milena faz parte do projeto “Duo Gâmi” com releituras de músicas no estilo Pop Rock, Blues e Rock N’ Roll. Paralelamente segue sua carreira solo com músicas autorais que serão desenvolvidas e lançadas ainda no ano de 2018.
Milena cursa graduação em Produção Musical pela Faculdade Belas Artes de São Paulo e toca em bares e casas de show.