Show Feliz Coincidência Retorica
Voz e violão
Após lançar com grande sucesso o CD Azul Anil, no teatro Porto Seguro, em São Paulo, a cantora mineiro/goiana, Nila Branco, percorreu alguns estados do país, levando sua musica, o seu som leve e a sua voz forte, marcante, por vários palcos.
Com a experiência de vinte anos de carreira e a energia de quem está “começando”, Nila Branco, tem se permitido mais do que nunca sair da zona de conforto e testar todas as possibilidades musicais, seja gravando rap, participando de show de samba, sem perder de vista o seu Pop/MPB. Essa virada “a esquerda”, segundo a cantora, se iniciou quando gravou seu CD Sete mil vezes, onde promoveu uma mudança radical na estrutura de seu som, trazendo novos elementos musicais e se aproximando bastante da MPB. No CD Azul Anil, que é o nono trabalho de sua carreira, a cantora, achou o “caminho do centro” e do equilíbrio, sonoro entre seus trabalhos anteriores. Uma grande novidade do Azul Anil fica por conta do rap Cuidado, que Nila interpreta com muita garra. “A ordem é experimentar!”
Para o ano que se inicia, planeja circular bastante, enquanto compõe e pesquisa o repertorio de seu novo álbum que pretende começar a gravar ainda nesse ano.
Paralelamente, ensaiara para o curioso espetáculo Nega Lilu, que une dança, teatro e um repertorio surpreendente de canções interpretadas por Nila Branco.
Para o show na Sala Souza Lima, da Faculdade Souza Lima, em São Paulo, ela promete resgatar algumas canções do seu baú de trabalhos anteriores e também inserir sucessos com novas roupagens. Uma apresentação intimista, mas cheia de graça.
INGRESSOS LIMITADOS (77 lugares)
Comprando seu ingresso, seu nome automaticamente entrará em nossa lista com a quantidade e tipo de ingresso. No dia do evento solicite sua pulseira na recepção para a entrada do evento em nosso auditório!
Obs.: Guarde seu comprovante de pagamento para, se necessário, apresentar!