Fale Conosco

Músico também tem hater?

Músico também tem hater?

Músico também tem hater?

Segundo o GOOGLE: HATERS são pessoas que fazem críticas ou utilizam da internet com más intenções, com o objetivo de prejudicar outro profissional ou uma pessoa em seu ambiente pessoal ou profissional.

Então, está bem. Sim, é possível que qualquer profissional tenha um hater que venha por meio de seu ódio agredir de diferentes formas outrem.

Descobri recentemente que tenho recebido um hater aqui no BLOG, e isso se estendeu ao meu INSTAGRAM pessoal. Uma pessoa que retira prints do que escrevo tanto aqui no BLOG quanto no meu instagram pessoal, com intuito de mover outros profissionais contra mim. Uma má pessoa, um mal profissional, e infelizmente um doutor em música de importante universidade, mostrando-se um desocupado mal-intencionado.

Parecia para mim algo muito distante. Mas a internet, é claro, conserva surpresas grandiosas para todos que de alguma forma incomodam esses maus cidadãos.

Agressões

É muito importante destacar que algumas dessas ações, stalkeamento, são consideradas criminosas. E que a internet já não confere para esses mal feitores completo anonimato. Consegui identificar o IP do cidadão, e recebi prints de seus compartilhamentos sistemáticos em um grupo de whatsapp.

Não seja um hater e não apenas por ser crime algumas dessas ações, isso demonstra além de incompetência uma procura desesperada para conseguir pares em um trabalho ínfimo e patético.

A área da música já é muitíssimo complexa quanto as dinâmicas de vida profissional para ainda colecionar pessoas com intenções bastante duvidosas em nosso ciclo profissional

Quais ações representam um hater?

1| Tirar print e enviar para outras pessoas com intuito de prejudicar um profissional.

2| Incentivar pessoas a acessar um espaço do odiado com intuito de promover ódeio.

3| Escrever em grupos de whatsapp compartilhando ódio contra uma pessoa.

4| Levar ao que parece para relações hierárquicas com intuito de prejudicar o odiado.

Ética sobretudo. E mais ainda respeito para quem desenvolve trabalhos que favorecem coletivos, e se bem, na verdade, respeito para todos por um mundo melhor. Como esse BLOG que favoreceu e já levou cultura musical gratuitamente para cerca de duas milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

#VemProSouzaLima