BLOG encerramento 2018

O BLOG Souza Lima encerra suas atividades do ano de 2018.

Não ocorrerão novas publicações, é claro, mas o que é incrível da internet, seguimos aqui, cada texto para atendê-lo, para revisar, ler, reler, estudar! O BLOG está presente!

Nesse ano tivemos duzentos e cinquenta artigos publicados em conteúdo musical, formação, entrevistas, dicas, orientações de carreira, curiosidades, infográficos, opinião…

Mais de cento e cinquenta mil leitores visitaram nossas páginas. Muitos voltaram contribuindo com o expressivo número de trezentos mil acessos!

O BLOG retomará suas atividades em sete de janeiro de 2019, recebendo o novo ano repleto de novidades. Procurando democratização da informação musical! Levando o Souza Lima para todos os lugares!

Novidades

Em 2019 teremos mais entrevistas, e em novos formatos. Teremos novos infográficos. Teremos lançamento do projeto ONLINE do Souza Lima, cursos por nossa plataforma! Teremos o lançamento do projeto Universo dos Sons e SL Educacional! Uma metodologia completa!

Siga nossas redes sociais, assine se possível! E nosso blog, as novidades serão também transmitidas por aqui!

O Souza Lima, em minha pessoa, Professor João Marcondes, deseja um feliz ano novo! Boas festas! Boas férias! Um 2019 repleto de realizações! Nos vemos por aqui, ou em algum de nossos cursos com toda certeza!

Até já!

SHARE
Previous articleAs características do trombone
Next articlePor que preciso estudar teoria musical?
João Marcondes
Professor João Marcondes é coordenador pedagógico das unidades Moema, Alphaville, Ribeirão Preto e Lençóis Paulistas. É idealizador e coordenador pedagógico dos programas Composição Popular - Letra e Musica, do Preparatório para Vestibular (extensivo e semi-intensivo), do Curso Técnico em Produção Musical, e da Pós-Graduação em Educação Musical, que ocorrem na unidade Paraíso. João Marcondes atua na instituição em tarefas administrativas como assistente de direção, e ainda é diretor da editora Souza Lima. É editor e autor do BLOG Souza Lima, com mais de quinhentas publicações (BR, ES e EN). É educador Musical, compositor, arranjador e instrumentista. Mestre em Educação Arte e História da Cultura, especializado em docência em música brasileira, graduado e técnico em música. Composições e obras disponível no Spotify, Deezer e iTunes Music.